VisualizarVisualizarVisualizarVisualizarVisualizar

Resenha: Batom liquído Matte Dazzle

Olá meninas! Tudo bom? O post de hoje é uma pequena resenha do batom liquído matte da Hinode, ele foi um presente que ganhei de aniversário do meu namorado então não sei em média quantos custou, mas de acordo com o preço na internet ele fica em torno de uns R$ 29,90 não tenho muito o que dizer mais ele é muito bom, tem um cheirinho bom e a cobertura leve, não sinto que ele fica craquelando nos lábios o que é muito bom.


A secagem dele também é muito rápida, e não preciso ficar passando várias camadas para ele ficar uniforme, sem falar que a cor dele é muito bonita, apesar dele parecer ser roxo ele fica mais para um tom de rosa. 


Então é isso meninas, ele tem uma ótima cobertura, tem um cheirinho muito bom e não deixa craquelar na boca e tem uma longa duração, não sai assim tão fácil. Sou uma pessoa apaixonada por maquiagens, e se tem uma coisa na qual eu adoro fazer coleção são de batons, principalmente os matte. Por isso irei fazer também um post com os meus batons preferidos que eu mais estou  usando, e o melhor todos eles tem um preço bem acessível.


O que eu gosto nesses batons líquidos é que o pincel é de fácil aplicação, e ajuda muito na hora de passar. Uso tanto batons assim que já perdi a prática em aplicar outros tipos de batons haha, a embalagem contém 7ml e rende muito principalmente pra você que gosta de usar diariamente. Então é isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post, beijos!


3 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Hinode, principalmente as maquiagens.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhuma make da Hinode. Amei a cor desse batom!!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindas ao blog ♥
- Sigo de volta! ♥
- Criticas, opiniões e sugestões serão sempre bem vindas.
- Deixe a url do seu blog, será um prazer visita-la.
- E-mail para contato: islainy13@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...