VisualizarVisualizarVisualizarVisualizarVisualizar

Conheça o Perfume feminino Paris Et Moi

Oi, gente! Tudo bom? Se tem uma coisa que eu adoro conhecer são flagrâncias de perfumes novas, e vou confessar para vocês que eu ainda não conhecia perfumes dessa marca Jafra, na verdade já tinha ouvido falar mais não havia usado. Então no dia do meu aniversário meu namorado me deu de presente um perfume, Paris Et Moi da Jafra e gente ele é maravilhoso, tem um cheiro muito bom e tem uma longa duração também.


Bom, eu não sei dizer a vocês o preço que ele custou até mesmo por que foi um presente mais olhando na internet ele custa em media uns R$ 172,00 o que vale muito a pena por que ele é um perfume de qualidade.



Eu gosto muito de perfumes mais doces, mais esse a flagrância é mais amadeirada ele é um perfume floral frutado gourmet feminino e que sinceramente eu adorei, estou até pensando em passar a usar mais perfumes assim com essa flagrância haha não é enjoativo e mesmo assim não deixa de ter um toque mais suave. Então e isso meninas, apenas uma pequena resenha, e vocês já usaram ou conheciam esse perfume? Me digam, beijos e até o próximo post!


23 comentários:

  1. Eu uso esse perfume, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adoro perfumes, mas geralmente corro para os doces!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, achei muito lindo o frasco ❤

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I can imagine the beautiful scent. I would love to try this, and the illustration on the bottle looks pretty!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume parece ser ótimo! Fiquei com bastante vontade de sentir o cheiro :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. o vidrinho dele é mt lindo, adorei conhecer esse perfume e fiquei bem curiosa pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi, Islainy!
    Acho que pela sua descrição eu iria gostar desse perfume. Não sou muito fã de perfume muito doce, mas não parece ser o caso desse.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oiee Isla!
    Eu não curto perfume mt doce só pq ataca a minha dor de cabeça mas se tem um toquinho amadeirado já dá um novo tom... acho ue gostaria de experimentar hehehehehe

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. wow very nice pic .
    keep on sharing and stay fit ,keep on blogging
    happy new year 2019
    warm and best wishes from

    Web Development company in Kolkata

    Website Development company in Kolkata

    ResponderExcluir
  10. Já amei pela embalagem, que linda!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante de perfumes amadeirados ou cítricos, esse seu perfume é francês? Parece que os franceses tem mais duração e é mais forte, não sei explicar hahaha.
    Obrigada pela sua visita lá no Covil, espero poder te ver mais vezes lá viuu?

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um perfume muito bom.
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijps

    ResponderExcluir
  13. Parece ser maravilhoso esse perfume, curiosa demais para sentir seu cheiro.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Are you Thinking of learning Spoken English online? Are you like most of the People who understand English and know grammar but just don't have the confidence to speak publicly in English?
    If yes then we have the Solution for you English speaking App
    The best place for you to remove your hesitation & get fluency.
    This app is Ideal for practice English at home to Housewives, Professionals & Students (preparing for SSC, Bank PO, Civil Services Exam, or any other Competitive Exams).

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindas ao blog ♥
- Sigo de volta! ♥
- Criticas, opiniões e sugestões serão sempre bem vindas.
- Deixe a url do seu blog, será um prazer visita-la.
- E-mail para contato: islainy13@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...