VisualizarVisualizarVisualizarVisualizarVisualizar

Top 5: Minhas máscaras de cílios favoritas!

Olá meninas, tudo bem como vocês? Espero que sim! Se tem uma coisa que eu não vivo sem é o famoso rímel, sério não consigo me maquiar e não passar várias e várias camadas de rímel, sinto que está faltando alguma coisa haha o rímel também é um dos itens que eu não dispenso no dia a dia e claro também não posso esquecer do meu amado curvex que deixam os cílios mais bonitos e que dá uma grande diferença na hora de aplicar o rímel!


Bom, no post de hoje eu resolvi separar 5 máscaras de cílios que eu particularmente gosto muito todos elas são da Avon, eu decidi separar por marca para poder fazer outros posts com rímel de marcas diferentes, nessa primeira postagem eu separei somente alguns da Avon que eu tenho e são os meus preferidos!

1. AVON TRUE COLOR - Super Up & Curve


Essa máscara é a minha preferida pois é de fácil aplicação e eu gosto muito já que o pincel é curvadinho, ela é uma máscara de super curvas e extra volume para cílios.

2. AVON SUPER SHOCK MAX - Waterproof mascara


Essa máscara é ótima pois ela é a prova d'água e dá um super volume nos cílios.

3. AVON COLORTREND - máscara extra volume para cílios


4. AVON COLORTREND - máscara alongadora para cílios á prova d'água


Bom, a terceira e quarta máscara são muito boas e são muito baratas só que a roxinha é a prova d'água eu particularmente não vejo diferença entre elas, já que os pincéis e as embalagens são iguais só mudam mesmo a cor.

5. AVON SUPER SHOCK - máscara de intenso volume.


Eu gosto muito dessa máscara, só não gosto muito do pincel dela que são ruins para aplicar nos cílios, como eu já disse prefiro os pinceis pequenos pois são de fácil aplicação deve ser por isso haha.

Então é isso meninas, já testaram alguma dessas máscaras? Qual é a sua preferida? Deixe sugestões de algumas máscaras que vocês gostam, eu irei amar saber! Beijos e até o próximo post.

17 comentários:

  1. adorei as mascaras

    http://www.nossomosmoda.com/2017/05/iguatemi-maes.html

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer suas máscaras favoritas. Amava muito essa da Avon! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu gosto muito tbm <3

      Excluir
  3. Adorei essas máscaras da avon! Faz muito tempo que não uso uma da marca, mas amei essa primeira. Meus cílios são grandes, mas não são curvados (infelizmente), então prefiro esse tipo de rímel pra mim. Acho que vou comprá-lo :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Não experimentei nenhuma ainda, acredita? Mas sou louca pra experimentar as 4 últimas, sempre ouço gente elogiando!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Tenho a Super shock e a extra volume. Todas muito boas, adorei o post. Teu blog tá uma fofura haha beijão ! propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, obrigada adoro seu blog!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Eu já usei essas duas Super Shock e amava. Eu estou louca com essa primeira, é lançamento, né?
    Assim que algumas minhas acabarem, talvez eu peça ela.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog,lindo!
    Eu amo demais a segunda máscara♡ E a terceira minha mãe comprou para a minha irmã.
    Estou seguindo, pode visitar o meu? Se gostar segue ele e as redes sociais♡
    Beijos
    semprearrasandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vinda e obrigada!
      Sigo sim pode deixar, beijos <3

      Excluir
  8. Oi Isa, já usei o colortrend extra volume, e o super shock da embalagem azul, entre os dois eu prefiro a super shock, acho que da mais volume, mas as duas são ótimas . bju

    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Great post dear!You have a good blog :)
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindas ao blog ♥
- Sigo de volta! ♥
- Criticas, opiniões e sugestões serão sempre bem vindas.
- Deixe a url do seu blog, será um prazer visita-la.
- E-mail para contato: islainy13@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...